As vezes nos deparamos com situações que por mais acostumados que estejamos, nos abalam... Sou um cara muito firme nas minhas opiniões e convicções, mas uma coisa que sempre me atormenta é o passado... Não pelo lado ruim, mas é devido ao fato de as minhas únicas paixões terem ficado lá, guardadinhas no tempo, não vou citar nomes, mas cada uma das minhas paixões, sabe até hoje que o são... Pois nunca escondi de quem gosto, o quanto fui apaixonado, e não sei o pq, mas até hj, não tive uma nova pessoa em minha vida, parece que o coração se fechou, ficou com receio de se abrir novamente, se entregar mais uma vez, mas o que mais me dói foi que o único culpado fui eu, não por infidelidade ou falta de carinho, pois isso jamais alguém dirá de mim, jamais trai ou tratei mal uma namorada, mas se cometi um erro, foi o de ser criança e imaturo, não estar maduro o suficiente para perceber as grandes mulheres que estiveram ao meu lado.
Das paixões que tive, apenas tenho contato com uma até hoje, apesar de um certo tempo sem nos falarmos, ainda sei onde acha-la... E de todas, eu disse pra ela, que esperaria, pois se o que sinto é realmente verdadeiro, vou te-la em minha vida.
Se um dia tu leres este texto, jamais esqueça o que eu te disse, te perdi para mim mesmo, mas saiba que gosto demais de ti pra ousar estragar tua felicidade, e vou te esperar, estarei aqui, bem aqui... Sempre !!
Mas tudo na vida se torna aprendizado, aprendi, sei que vou voltar amar, me envolver, me entregar, mas agora, neste exato momento, me sinto vazio, abatido, vivendo no piloto automático... Por isso é bom ter amigos com quem conversar, e principalmente, que saibam pelo que passo e entendam o que é... Somos raros, mas existimos Bonekão !!!
A música do vídeo é uma canção do meu parceiro, Paulinho Gonzales, que mandou e adorei muito, a ponto de botar ela no vídeo acima para compartilha-la com todos !!
"Eras isso"...
A vida não é fácil, só me resta viver do jeito que ela vier...
Clique
aqui e veja meu profile no orkut.
Clique
aqui e veja meus vídeos no youtube.
Clique
aqui e veja meu twitter.